quarta-feira, 27 de agosto de 2014

LADRÃO MORRE AO CAIR DE ALTURA DE 30 METROS AO TENTAR USAR FIOS DE TELEFONE COMO TIROLESA PARA ESCAPAR DE ASSALTO

Nikita Dragarov sofreu uma queda de 30 metros de altura ao tentar escapar de prédio que estava roubando.

Um suspeito de roubo foi filmado no momento em que tentava escapar da cena do crime. O que ele não imaginava era que o cabo usado para fuga iria se romper a uma altura de 30 metros do chão.

Nikita Dragarov tentava escapar pelo telhado de um bloco de apartamentos em Zelenogorsk, próximo a San Petersburgo, na Rússia, quando percebeu um fio de telefone. O homem de 43 anos usou uma toalha para usar o cabo como tirolesa, e logo começou a deslizar. O que ele não imaginava era que o plano desse errado ao ser iniciado.

O vídeo que registrou a cena mostra Dragov se preparando para a “aventura” alguns segundos. Ele, em seguida, começa a se deslocar, mas logo perde o controle e cai de uma altura de aproximadamente 30 metros.

“Ele conseguiu passar deslizar poucos metros sobre o fio, mas, de repente, pareceu perder o controle e a toalha abriu”, comentou uma testemunha chocada.

Segundo a polícia, o suspeito morreu instantaneamente após a queda. Ele possuía uma vasta carreira de crimes.

O vídeo pode ser assistido abaixo:

AUTOR: DAILY MAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU