terça-feira, 5 de agosto de 2014

GRUPO É DETIDO COM ARMAS APÓS HOMICÍDIO

O quarteto foi perseguido e capturado por militares do BPRaio. O grupo estava com cinco armas de fogo, sendo três revólveres e duas pistolas

Quatro pessoas foram detidas em flagrante após praticarem um homicídio na Rua Pernambuco, no Planalto Pici, em Fortaleza. A vítima, Ronie Angelim Duarte, foi atingida com vários disparos e conduzida a um hospital, mas não resistiu.

O caso ocorreu no fim da noite do último domingo. Os suspeitos fugiram em um veículo, mas foram seguidos por dois policiais à paisana que acionaram uma patrulha do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Os policiais fizeram o cerco e prenderam os acusados. Os três adultos foram levados ao 11º DP (Pan Americano). Antônio Bruno Rafael Oliveira,18, Tiago Nascimento Sousa, 23 e Daniel Sousa Oliveira, 21, devem responder por homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os policiais apreenderam com os suspeitos duas pistolas e três revólveres.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU