Segundo o cabo Celso Reis, da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, as informações preliminares são de que a dupla chegou em uma moto e anunciou o assalto logo depois que o carro-forte havia deixado uma quantia em dinheiro na agência dos Correios. “Eles saíram atirando no meio da rua”, disse o policial.
O assaltante morto levou pelo menos dois tiros, sendo um no pescoço e outro um pouco abaixo no peito. O segundo teria fugido pela mata, mas também estaria ferido. A moto usada pela dupla foi atingida por tiros e abandonada em seguida.
Foi chamado reforço do policiamento de Picos e de Fronteiras. Delegados e policiais dessas duas cidades, além do efetivo de Monsenhor Hipólito estão em diligência em busca do segundo assaltante.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU