A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou, ontem, reforço na segurança durante a próxima sexta-feira (4), quando ocorrerá a partida Brasil x Colômbia, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Sete mil e sete profissionais farão a segurança, das áreas de interesse do Mundial.
Segundo a SSPDS, três mil setecentos e cinquenta e sete policiais militares do Estado reforçarão a segurança da Capital neste dia. Somada à ação de policiais civis, bombeiros militares, peritos, profissionais das Coordenadorias de Inteligência, de Planejamento Operacional, de Operações de Segurança (Ciops) e de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), além das forças parceiras, totalizam os mais de sete mil agentes mobilizados para a segurança em Fortaleza.
Segundo o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, as ações de segurança previstas para o dia do jogo seguem o Plano de Segurança que já vem sendo adotado nas últimas cinco disputas da Copa na Capital cearense. "Com a experiência dos outros jogos, estamos mais alinhados em nosso trabalho. Estamos tranquilos com os resultados obtidos. Para a próxima sexta-feira, as atenções estarão redobradas", afirmou Paiva.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU