Um policial militar e mais dois suspeitos foram presos na manhã de ontem no bairro Moura Brasil por crime de extorsão contra uma mulher. O flagrante foi feito por agentes da Controladoria Geral de Disciplina (CGD).
Todo o procedimento foi apurado pela delegada Luciana Costa Vale, e pelos delegados Nartam Andrade e João Martins Montenegro. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.
O policial militar Antônio Euvaldo Ferreira Nunes, 45, estava em um veículo Fox com José Wesley Tavares do Nascimento, 24, e José Abdom Gonçalves Filho. Segundo a Polícia, eles abordaram uma mulher, na Rua Senador Jaguaribe, próximo à Praça da Estação, exigindo a quantia de R$ 10 mil para, segundo a vítima, não realizar um flagrante de porte ilegal de arma. O trio teria ligado para familiares e ido até a residência da mulher.
Denúncia
A Delegacia de Assuntos Internos da CGD, após uma denúncia, chegou aos suspeitos cerca de três horas depois do início da abordagem. Eles receberam voz de prisão e foram levados à CGD.
Durante depoimento, o policial negou que tivesse participação no crime. Dentro do veículo foram encontradas três armas, além de duas carteiras oficiais da Polícia e 27 papelotes de crack.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU