Misty Stoddard foi considerada culpada no assassinato em primeiro grau de Melissa Stoddard, que foi sufocada depois de ser amarrada a uma prancha de madeira com a boca fechada em dezembro de 2012.
A mulher amordaçou a enteada autista de 11 anos com tanta força, que a matou e vai passar o resto de sua vida atrás das grades ao pegar prisão perpétua.
Um júri levou pouco mais de duas horas para condenar Misty Stoddard do assassinato em primeiro grau de Melissa Stoddard. O casal só tinha vivido na mesma casa por cinco meses antes da tragédia ocorrida em dezembro de 2012.
A garota autista havia sido enviada para viver com seu pai e sua segunda esposa Misty, depois de não estar vivendo bem com seu irmão na casa de sua mãe, de acordo com o tribunal.
AUTOR: TechMestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU