quarta-feira, 30 de julho de 2014

MULHER É ATROPELADA POR PM NO CEARÁ, AO PARAR MOTO PARA TRAVESSIA DE PEDESTRE

Policiais que dirigiam logo atrás da motociclistas não freou a tempo (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Uma motociclista parou o veículo para dar passagem a uma senhora na Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, e foi atropelada por um veículo da Polícia Militar que trafegava logo atrás dela. A mulher atropelada, que não teve a identidade revelada, sofreu fratura nas costas e teve braços e pernas arranhados. Ela foi levada ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, e passa bem.

De acordo com peritos, os motoristas envolvidos no acidente dirigiam dentro da velocidade permitida. O semáforo estava aberto, mas a motociclista preferiu parar a motocicleta para dar passagem a uma senhora na faixa de pedestre da Avenida Alberto Craveiro próximo ao Makro.

Ainda segundo a perícia, os policiais perceberam que a mulher havia parado o veículo com o semáforo verde, mas não conseguiram frear a tempo. Os policiais não quiseram falar com a imprensa sobre o acidente.

Lei da faixa de pedestre
Na semana passada, entrou em vigor a lei em Fortaleza que torna obrigatória a parada de veículos em faixas de pedestres para a travessia de pessoas. 

Na terça-feira (30), reportagem da TV Verdes Mares mostrou que muitos motoristas desconhecem e descumprem a lei.

AUTOR: G1/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU