Um italiano foi preso por agentes da Polícia Federal, ontem, em Fortaleza. Os federais cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, para extradição do estrangeiro de 31 anos.
De acordo com nota enviada à Imprensa pela assessoria de comunicação do órgão, o italiano, que não teve a identidade revelada, é procurado pelo governo da Itália por ter cometido crime de assalto a banco naquele país. No entanto, segundo a Polícia Federal, na ficha criminal do estrangeiro no Brasil, constam crimes como furto e latrocínio (roubo seguido de morte).
Passaré
O italiano foi preso no bairro Passaré, na capital cearense. Após ser levado para a sede da PF, no bairro de Fátima, o acusado será conduzido para uma das unidades do sistema prisional cearense, localizada na Grande Fortaleza, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça até a sua extradição. Ainda não existe data para que ele seja enviado para a Itália.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU