Uma jovem italiana de 19 anos morreu após seus cabelos se enroscarem no volante do carro que dirigia, fazendo com que o veículo perdesse o controle e avançasse para o lado oposto da pista, na contramão. O acidente aconteceu em Montereale Valcellina, na Itália.
Caterina Alzetta estava com seu irmão Pietro no veículo, Os dois ficaram presos nas ferragens, e a jovem morreu no hospital, segundo o jornal "Daily Mail".
O irmão sobreviveu e contou que o acidente aconteceu depois que sua irmã abriu a janela do veículo e seu cabelo passou a voar com o vento. Os fios ficaram presos no volante, e a jovem tentou puxá-los. Foi quando ela perdeu o controle do veículo, atingiu a pista contrária e bateu o carro.
Caterina e Pietro são filhos do chefe do serviço de resgate da cidade de Montereale Valcellina. “Tragicamente seu cabelo ficou preso no volante. Quando ela fez um movimento brusco da cabeça, cabelo foi puxado pelo volante”, afirmou.
Dois homens que estavam em outro veículo atingido no acidente ficaram feridos.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU