Um homem de 61 anos morreu na noite desta quinta-feira (10), após passar aproximadamente seis horas em um quarto de motel em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o casal foi encontrado na cama e o homem estava desacordado deitado ao lado da mulher.
O casal teria entrado no motel por volta das 13h e foi encontrado no local perto das19h, no bairro São Romero. Ainda segundo os bombeiros, um funcionário achou estranho o tempo que o casal estava no quarto e o fato do carro continuar ligado. Quando foi verificar, ele encontrou o homem desacordado e acionou o Corpo de Bombeiros.
O casal foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP). O homem morreu por volta das 22h, com suspeita de intoxicação por monóxido de carbono. A mulher, de 46 anos, foi atendida na emergência da instituição.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê. De acordo com informações do HRSP, a mulher continua em observação na emergência da unidade, sem previsão de alta.
O carro teria ficado com o motor ligado devido a um problema na partida do veículo. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito será instaurado para investigar o caso.
AUTOR: G1/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU