Sérgio João do Nascimento, de 28 anos foi preso com dinamites e submetralhadora. (Foto: Enviado pelo WhatsApp)
Em uma abordagem a um ônibus da Itapemirim, no km 302 da BR-116, em Jaguaribe, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 28 anos que viajava com quatro bananas de dinamite e uma submetralhadora. O veículo vinha de São Paulo e teria como ponto de chegada Fortaleza.
De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil de Jaguaribe, Dr. Adriano Félix de Sousa, uma mala da marca Nike contendo os explosivos e a arma de uso restrito foi encontrada no bagageiro.
Ao ser identificado, Sérgio João do Nascimento, de 28 anos, confessou ser o dono da mala. Ele disse ter recebido mil reais para entregar o armamento a uma pessoa que o abordaria na Rodoviária Engenheiro João Tomé, em Fortaleza.
Após ter recebido voz de prisão, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe e após esclarecimentos será transferido para o presídio daquele município. Sérgio João do Nascimento está sendo acusado por formação de quadrilha e, com base no estatuto do desarmamento, foi enquadrado nos crimes de porte ilegal de arma de uso restrito e de explosivos.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU