Os PMs localizaram a vítima, a Sra. Deusilene da Silva, que relatou ter sido abordada e assaltada por um indivíduo armado a faca, o qual agindo com extrema violência levou da mesma um aparelho celular.
Os policiais rapidamente empreenderam diligências e mediante as características repassadas pela vítima, conseguiram prender o indivíduo identificado como José Ronaldo de Abreu Espírito Santo, 19 anos, natural e residente em Fortaleza, o qual confessou ter assaltado a vítima.
Ainda durante a manhã de quinta-feira, 24, os militares haviam recebido uma denúncia dando conta de que por volta de 01h00 da madrugada também de quinta, um elemento havia furtado uma bicicleta modelo feminina de uma residência localizada à Rua Prof. João Rodrigues Braga, bairro Açude.
A referida residência possui circuito de câmera e ao ser verificado as imagens, foi constatado que o elemento se tratava da mesma pessoa que praticou o assalto contra a primeira vítima.
Bicicleta furtada
Sem argumentos para se defender, o acusado confessou o furto e ainda disse que havia vendido a bicicleta para um homem conhecido como Ademir Gonzaga pela quantia de R$ 15,00 e uma garrafa de vinho.
Sem argumentos para se defender, o acusado confessou o furto e ainda disse que havia vendido a bicicleta para um homem conhecido como Ademir Gonzaga pela quantia de R$ 15,00 e uma garrafa de vinho.
Os policiais também localizaram e capturaram o receptador. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DPC em Camocim, onde o 1º acusado foi flagranteado com base Art. 157 do CPB (assalto), e contra o segundo foi feito o TCO com base no Art 180 do CPB (receptação).
Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Genilson, Anderson e Costa
Celular furtado
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU