segunda-feira, 21 de julho de 2014

EM CAMOCIM (CE), RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE TRIO DE ADOLESCENTES APÓS PRATICAREM ASSALTOS EM SÉRIE NA CIDADE

Policiais do Ronda do Quarteirão, sempre dando tudo de si para ofertar cada vez mais segurança para a população, apreenderam na noite de sábado, 19, três menores infratores já bastante conhecidos pela polícia. 

Os três são acusados de assaltos em série praticados no intervalo de cerca de 40 minutos.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, os policiais realizavam blitz saturação pela cidade quando foram informados pelo Copom (190) que um trio de adolescentes armado a facão havia praticado assaltos nas proximidades da Guarda Civil Municipal de Camocim e do Hotel Boa Vista Resort, na Praia das Barreiras.
Ao serem certificados sobre a ocorrência e terem falado com as vítimas, os policiais saíram em diligências percorrendo vários pontos da cidade, sendo que após alguns minutos abordaram três adolescentes com as mesmas características. 

Ao serem revistados, os policiais encontraram os seguintes materiais com os infratores: 01 facão, 04 celulares, 01 MP4, 01 fone de ouvido e uma chave de moto.
Os menores foram conduzidos para a DPC onde foram reconhecidos pela vítimas. Eles foram identificados com as seguintes iniciais: F.A.S.F., 16 anos, A.S.S., 16 anos e E.S.B., DE 15 anos.

As vítimas informaram para a polícia que os menores agiram com extrema violência, usando o facão para intimidar.

Os adolescentes foram enquadrados através de Boc's compatíveis ao crime de assalto, porém foram logo liberados após encerrado os procedimentos.
Facão usado no assalto

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Edgar e Domingos.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU