quinta-feira, 24 de julho de 2014

ACUSADOS DE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO DE BARROQUINHA; SÃO TRANSFERIDOS DAS CADEIAS DE CAMOCIM E CHAVAL PARA SOBRAL (CE)

Durante a manhã de quarta-feira, 23, uma operação realizada por policiais militares lotados na 3ª Cia/3º BPM, realizou a escolta de três dos quatros acusados da tentativa de furto ao Banco do Brasil da cidade de Barroquinha ocorrida na madrugada do dia 23 de junho deste ano. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, dos quatros que foram presos, apenas a acusada Jocicleide Santiago de Oliveira, 21 anos, está presa na região de Fortaleza. 

Dos outros três, dois estavam presos na cadeia pública da cidade de Camocim e um na cadeia da cidade de Chaval.
Devido a informação (não confirmada) que os indivíduos faziam parte de um grupo de assalto a banco integrante de uma facção que age dentro e fora das penitenciárias. 

A justiça resolveu transferi-los para uma Unidade Prisional com melhor estrutura, no caso a PIRS (Penitenciária Industrial Regional de Sobral).

A escolta foi realizada por policiais da Força Tática de Camocim, do destacamento de Granja, do destacamento de Chaval e AGP Marcos, todos sob o comando do Subtenente Cleumir.

Veja as fotos dos detentos transferidos:

Erivando Nascimento Mendes, 37 anos, natural e residente em Fortaleza,responde por seis roubos, associação criminosa e porte ilegal de arma
Roberto Rivelino Dias Prado, 44 anos, natural e residente em Maranguape.
Marocélio Teixeira Sousa, 28 anos

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU