Os suspeitos, identificados como Daniel Gonçalves, Francisco Pereira e Ronyeli Braz, foram capturados próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 316, no momento em que retornavam para Teresina.
O sargento Cardoso, do 6º Batalhão, foi um dos policiais que realizou as prisões em flagrante. De acordo com o PM, num dos assaltos os suspeitos chegaram a disparar contra um rapaz, possivelmente com o propósito de intimidá-lo, uma vez que a bala não atingiu a vítima. "Pelo menos três pessoas compareceram à Central de Flagrantes e reconheceram os acusados. Mas o número de vítimas foi ainda maior, e muitas delas foram orientadas a comparecer à Delegacia de Demerval Lobão para registrar os boletins de ocorrência", relata o sargento.
As prisões foram efetuadas por equipes da Força Tática do 6º Batalhão e da Companhia do Promorar, em ação conjunta com a viatura 66 do Ronda Cidadão.
De acordo com a polícia, os três suspeitos moram na Vila Maria, região do bairro Satélite, zona Leste da capital.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU