quarta-feira, 23 de julho de 2014

2 SUSPEITOS DE ROUBO SÃO MORTOS EM TIROTEIO COM O BPRAIO, EM FORTALEZA (CE)

Baleados, os suspeitos foram levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos FOTO: APOLLO QUEZADO

Um tiroteio entre uma quadrilha que praticava assaltos na Avenida Audízio Pinheiro, no bairro Henrique Jorge, e uma patrulha do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou na morte de dois dos suspeitos.

De acordo com soldado Pierre do Raio 21, a composição recebeu a denúncia de que havia quatro suspeitos em duas motos na região fazendo assaltos a pedestres que estavam nas paradas de ônibus da avenida. Ao serem flagrados pelos policiais, os suspeitos disparam contra a composição que revidou.

Dois suspeitos conseguiram fugir em uma moto de cor verde, enquanto a segunda dupla acabou sendo baleada e socorrida por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os acusados não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o 'Frotinha da Parangaba'.

Uma das vítimas foi identificada como Rodrigues da Silva Diógenes,21, que havia sido solta de uma unidade prisional a menos de um mês. Rodrigues residia no bairro Bonsucesso, próximo de onde praticava os assaltos, segundo a Polícia. A outra vítima não portava documentos de identificação.

Com a dupla o Raio apreendeu um pistola de calibre 32 e um simulacro que eram utilizados nos assaltos. Dos objetos levados das vítimas, a Polícia recuperou um tablet, 3 celulares, dois capacetes, cartões de crédito e a quantia de R$ 53,00.

Babilônia

Bandidos mataram dois homens na noite da última segunda-feira, dentro de uma casa na Rua A, apartamento 202, no Bloco 12 do residencial comunitário Novo Jardim Castelão, situado no bairro Barroso II, conhecido como 'Comunidade da Babilônia'.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU