sábado, 21 de junho de 2014

TRIO FORTEMENTE ARMADO ASSALTA E TORTURA FEIRANTES NA BR-116, EM ICÓ (CE)

Um dos envolvidos no assalto foi reconhecido como “Rafael Peba” (Foto: Richard Lopes)

Um assalto ousado ocorreu na tarde dessa sexta-feira (20) na BR-116, a cerca de dois quilômetros do posto da Polícia Federal nas imediações da Ladeira de Bertioga, em Icó. Pelo menos três indivíduos usando capacetes e fortemente armados, assaltaram um grupo de feirantes paraibanos da cidade de Cajazeiras.

O trio estava escondido no matagal de onde saíram e interceptaram o veículo Strada de cor azul e placa NPW 4568, licença de Cajazeiras-PB, que era ocupado por quatro feirantes da referida cidade.

O veículo foi obrigado a desviar o percurso e entrar em uma estrada vicinal sob o comando dos assaltantes e um deles usava uma escopeta calibre 12. As vítimas passaram a ser torturadas psicológica e fisicamente antes de o trio fugir do local levando aproximadamente dez mil reais dos feirantes paraibanos.

Sob o comando do delegado de plantão Raimundo Osmar, os inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, Pedro Jorge, hugo, Jorge e Pinheiro, se deslocaram ao local e acabaram entrado em confronto com o grupo de assaltantes.
Bandidos trocaram tiros com a polícia, que identificou um deles e estão em seu encalço (Foto: Richard Lopes)

Houve troca de tiros e os criminosos acabaram deixando para trás três capacetes, um alicate de pressão, dois celulares das vítimas, além de bonés e da escopeta calibre 12 utilizados na prática delituosa e que será periciada pela polícia.

De acordo com o delegado Marcos Sandro Nazaré, um dos envolvidos no assalto foi reconhecido como sendo “Rafael Peba”, acusado de uma série de outros roubos no município. Diligências estão sendo realizadas em busca de apreendê-lo, bem como o restante do bando.

Com informações do Radialista Richard Lopes
AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU