Parangaba
Traficante executado em frente ao Polo
Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na Avenida Osório de Paiva, na madrugada de sábado. A vítima respondia por tráfico.
Crato
Idoso é detido com armas e drogas
Após investigações da Polícia Civil, foi preso em flagrante na cidade de Crato, um idoso de 65 anos, acusado de tráfico de drogas naquela cidade. Com o homem, a Polícia apreendeu 200 gramas de cocaína, 20 pedras de crack, uma espingarda, um revólver, munições, além de uma faca e um facão. Ele já havia sido preso em 2011 pelo mesmo motivo, dentro da própria residência.
Pedra Branca
Assaltante é morto por vigia de loja
Um adolescente foi apreendido e um jovem de 19 anos morto, após tentarem assaltar uma loja, na tarde de sexta-feira (30), em Pedra Branca. O segurança do comércio efetuou disparos e matou um dos assaltantes. O adolescente apreendido portava um revólver.
Clonagem de cartões
Cearenses presos no Rio Grande do Norte
Três membros de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito foram presos em flagrante na última quinta-feira (29) na região do Seridó, no Rio Grande do Norte. Todos os capturados são naturais de Crateús, no Ceará. Outros três fugiram.
Russas
Receptador é alvejado a tiros em motocicleta
Foi morto a tiros em Russas, na madrugada de sábado (31), um homem de 33 anos, conhecido da Polícia por crimes de receptação e violação de domicílio. Ele foi interceptado quando trafegava em uma motocicleta na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, naquela cidade.
Castelão
Homem assassinado em frente a estádio
A Polícia investiga um crime de assassinato envolto em mistério, ocorrido na madrugada de sexta para sábado (31). Um homem de 25 anos foi morto a tiros na Avenida Alberto Craveiro, em frente à Arena Castelão. O carro do homem deu pane. Ao descer do veículo, foi alvejado.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU