sexta-feira, 13 de junho de 2014

RAIO PRENDE GRUPO APÓS TIROTEIO EM MESSEJANA, NA RMF

Policiais militares do Raio aprenderam uma escopeta de calibre 12 com quatro jovens FOTO DIVULGAÇÃO

Um tiroteio, no começo da tarde de ontem, entre uma patrulha do Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BP-Raio) e quatro homens que se preparavam para praticar um homicídio, deixou um dos acusados baleado. Os outros três comparsas dele, também foram presos.

A troca de tiros ocorreu durante um patrulhamento de rotina da equipe Raio 14, no Conjunto São Miguel, na Grande Messejana. Segundo os integrantes da composição, o grupo composto por quatro suspeitos da comunidade do 'Coqueiro' estava em via pública se preparando para executar um desafeto de uma gangue rival da 'Mangueira' quando foram surpreendidos pelos policiais militares e dispararam contra a composição.

Conforme o cabo PM Feitosa, durante a troca de tiros um suspeito, identificado Hallyson Moreira Barreto,18, mais conhecido por 'Papel', foi baleado no braço e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Suspeitos

Durante o tiroteio nenhum policial foi atingido. Os demais suspeitos foram levados para o 30ºDP (Conjunto São Cristóvão). Mário Marcos da Silva Pereira,18, Raimundo Nonato Sombra Lima, 19 e Rafael Patrício Costa, mas conhecido como 'Satanás'. Com eles foi apreendido uma escopeta calibre 12.

Segundo a Polícia, a maioria dos detidos atingiu a maioridade recentemente, mas existiam vários procedimentos contra os mesmos na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) pelos crimes de homicídio, tráfico e roubo em diversas áreas da Grande Messejana.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU