A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha acusada de realizar assaltos a residências na área da Cidade dos Funcionários e da Grande Messejana. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na Travessa Paraíso, no bairro Lagoa Redonda, na manhã de ontem.
Na semana passada, a casa de um inspetor da Polícia Civil foi invadida quando ele não estava em casa e a família do policial foi mantida em cárcere privado. Um casal de idosos e uma criança de seis anos foram amarrados pela quadrilha.
O bando roubou mais de cinco notebooks da residência, além de um aparelho de vídeo game, celulares, carregadores, TV e fugiu levando o carro da família, que foi abandonado no bairro Lagoa Redonda.
Foram detidos Wesley Justiniano da Silva, 18, e Antônio Sarney Ferreira Araújo, 26, além de dois adolescentes. Segundo informações da Polícia, a dupla foi autuada no 6º DP (Messejana) e os adolescentes encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Em uma das residências, os policiais encontraram cocaína, maconha, crack e uma balança de precisão. Além de um revólver calibre 44 e munição. As vítimas realizaram o reconhecimento de um dos detidos e o restante foi autuado em flagrante por crime de receptação de produto roubado e tráfico de drogas.
Os adolescentes já possuiam passagem na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde haviam respondido pelos atos infracionais. Na outra casa foram apreendidos materiais oriundos do assalto, sendo um notebook, carregadores dos celulares e até a chave da casa do policial.
A equipe responsável pela desarticulação da quadrilha é composta pelos inspetores Thanys, Márcio e Bruno, do 6º DP.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU