quinta-feira, 26 de junho de 2014

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES EM PARNAÍBA

Ao todo, oito homens e duas mulheres foram presas, no entanto somente sete permaneceram detidos na Central de Flagrantes.

Os Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar “Major Osmar” de Parnaíba, conseguiram desarticular na noite dessa terça-feira (24/06) por volta das 23h a quadrilha acusada de praticar vários assaltos na cidade litorânea, os acusados foram presos pela Força Tática de Parnaíba após uma investigação do Serviço Reservado da PM, sob orientação do comandante do 2º BPM, Major Costa Lima. 

A prisão foi efetuada no Bairro Nova Parnaíba, no local conhecido como “Beco da Goela”. Durante a operação, uma moto Honda Fan 125cc de cor preta e uma Honda Biz 125cc de cor prata foram apreendidas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha agia de maneira inteligente, realizando uma espécie de revezamento. Dessa forma, uma dupla atuava durante um dia, enquanto outra realizava as ações criminosas em um outro dia. 

Assim, nem a população, nem a Polícia conseguia tomar conhecimento da identidade dos suspeitos. Entretanto, após a investigação e prisão dos acusados, a PM espera que a cidade fique mais tranquila.

“Eles utilizavam esse revezamento e assim não ficavam conhecidos. Mas graças ao trabalho do Serviço Reservado conseguimos prender esses indivíduos. Na realidade, nós conseguimos realizar a desarticulação dessa quadrilha após localizarmos um dos acusados através de um GPS de um celular roubado. Através disso, que conseguimos chegar no restante da quadrilha”, informou o Sargento Fabriciano.

Duas guarnições da Força Tática, compostas pelo Sargento Fabriciano, pelo Cabo Guedelho e pelos Soldados Soares, Joel, David e Madison, participaram da operação com o apoio de outras viaturas do 2º BPM, sob o comando do CPA Tenente R. Costa.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU