quarta-feira, 18 de junho de 2014

MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE SEU COMÉRCIO EM SUPOSTA QUEIMA DE ARQUIVO, EM FORTALEZA (CE)

Em uma suposta queima de arquivo, foi morta a tiros Antonia Luiza Pereira Oliveira, na noite da última segunda-feira (16), no bairro Bela Vista. 

A Polícia trabalha com a tese de que, por ter presenciado um crime de homicídio, a dona de casa foi alvo de criminosos.
Antônia Luíza Pereira Oliveira foi baleada e morta dentro de um estabelecimento comercial na Rua Tim Maia, bairro Bela Vista, em Fortaleza FOTO: NAVAL SARMENTO

Dois homens em uma motocicleta teriam invadido o comércio onde estava a vítima e efetuado vários disparos, fugindo em seguida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para o socorro, mas Luiza já estava morta.

Sem chances

Com vários tiros pelo corpo e sem chances de defesa, Antônia Luiza, de 26 anos, foi assassinada dentro de um pequeno estabelecimento comercial na Rua Tim Maia, mais popularmente conhecida por 'Rua do Canal'.

No momento do crime havia várias pessoas na rua, que está ornamentada para as festividades da Copa do Mundo.

De acordo com a Polícia, Luiza não possui antecedentes criminais ou qualquer indício de envolvimento com tráfico, motivo comum para crimes de homicídio ocorridos naquela mesma área. Ter testemunhado um crime de homicídio ocorrido três meses atrás no mesmo bairro, em que supostamente poderia reconhecer o criminoso, teria feito de Luiza uma nova vítima.

Esta é a primeira vertente apontada pela Polícia Militar desde que esteve no local e ouviu algumas pessoas. Era sabido de alguns populares que Antonia comentara ter visto um homem ser assassinado por outro. O caso será investigado, inicialmente, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Somente entre os meses de janeiro e maio deste ano foram mortas 117 mulheres no Estado do Ceará, em crimes de homicídio e latrocínio, de acordo com dados preliminares da Secretaria de Segurança Pública.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU