terça-feira, 10 de junho de 2014

IGREJA UNIVERSAL PLANEJA DEIXAR RECORD ATÉ 2020, DIZ COLUNISTA

Dono da Igreja Universal e da concessão da Rede Record, bispo Edir Macedo. (Foto: Divulgação)

Dono da Igreja Universal e da concessão da Rede Record, o bispo Edir Macedo injeta o dinheiro que arrecada nos templos espalhados pelo País na sua emissora de TV.

Os milhões investidos pela igreja no canal paulista estão com os dias contados. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a ideia do empresário é que a Universal se desvincule totalmente da Record até 2020.

Ou seja, a emissora não irá mais exibir programas religiosos como o "Fala Que eu Te Escuto".

O prazo de seis anos foi estabelecido como meta para saber se o departamento comercial da Barra Funda irá conseguir sobreviver sem o dinheiro da locação de horários feitas pela Universal.

O valor pago pela Igreja pelas madrugadas da Record nunca foi divulgado. Especula-se que o horário seja "vendido" por cerca de R$ 540 milhões, algo totalmente fora do mercado.

AUTOR: Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU