quarta-feira, 25 de junho de 2014

COMERCIANTE É ASSASSINADO APÓS RESISTIR A ASSALTO, EM TERESINA (PI)

Um homem de 44 anos identificado como Valderi Alves da Silva foi assassinado com um tiro na cabeça após resistir a uma tentativa de assalto ocorrida em um bar do Parque Eliana, zona Sul de Teresina. 

Valderi, segundo a polícia, tentou correr dos bandidos, quando foi alvejado. Ele teria se recusado a entregar aos assaltantes as chaves da motocicleta que pilotava. O crime aconteceu no final da noite de ontem (24).

“Ele estava voltando do trabalho e parou no bar. Foi quando percebeu que estava sendo seguido e vigiado e, para tentar despistar, entrou no banheiro desse bar, mas foi seguido pelos bandidos que ainda atiraram contra a porta pra que ele saísse”, explica o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes. (foto acima)

Valderi teria saído do banheiro às pressas para fugir dos bandidos, mas acabou sendo alvejado na cabeça com um tiro de revólver calibre 38. Ele morreu no local e os criminosos conseguiram pegar as chaves de sua motocicleta e se evadiram do local.

Policiais da RONE e da Foça Tática do 6º BPM realizaram diligências na região à procura dos bandidos, mas não encontraram nenhuma pista. “Nós sabemos apenas que são dois e que aparentavam ser maiores, mas o caso já foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que está apurando”, afirma o coronel Alberto.

Redução no número de crimes com armas de fogo em Teresina

O coronel Alberto Menezes informou que o número de crimes praticados em Teresina com o uso de armas de fogo reduziu no último mês de maio. Segundo ele, a Polícia Militar já tirou de circulação 328 armas que estavam nas mãos de bandidos em 2014.

“Os últimos homicídios registrados no perímetro urbano da capital foram praticados com arma branca, principalmente faca. E os trabalhos de policiamento ostensivo devem continuar mesmo com o número que, de certa forma, é positivo”, afirma o coronel.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU