sábado, 17 de maio de 2014

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO MORTO EM FORRO DE CASA, EM GUARAPUAVA (PR)

Médico de Urgência 24h desconfiou da mãe durante consulta por causa de um sangramento (Foto: Reprodução / RPC TV)

Um recém-nascido foi encontrado morto no forro de uma casa em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o recém-nascido estava enrolado em peças de roupa e em sacos plásticos quando foi encontrado. A mãe da criança, de aproximadamente 26 anos, foi presa por ocultação de cadáver e deve responder por infanticídio.

A perícia confirma que o menino nasceu vivo e morreu por asfixia há, pelo menos, 48 horas. A polícia chegou até o local após receber uma denúncia de um médico que atendeu a mãe do bebê em um hospital da cidade, nesta sexta-feira. Ele alegou que a mulher foi internada por causa de um forte sangramento, o que o fez desconfiar do crime.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU