A professora Claudiana Alves Melo, 24, foi encontrada morta na manhã de ontem, na Rodovia CE-060, entre o distrito de Mineirolândia, zona rural de Pedra Branca, e a localidade de Dois Rios, já no município de Mombaça, onde a vítima residia.
A jovem apresentava hematomas no pescoço, braços e ferimentos na cabeça. Ao lado do corpo da vítima a Polícia encontrou a moto e pertences pessoais, descartando a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte). Mas, segundo a Polícia, as características também não são de um acidente.
A professora teria participado da festa de aniversário do filho de uma amiga na noite anterior, em Mineirolândia, onde era professora do ensino fundamental. Ela havia saído para casa por volta das 21 horas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU