sábado, 17 de maio de 2014

MOTORISTA DA PREFEITURA DE FORTALEZA (CE), É MORTO A TIROS

Os ocupantes de uma motocicleta atiram contra o motorista do veículo. O jovem foi baleado várias vezes e morreu no local FOTO: DIVULGAÇÃO

Um jovem que era motorista da Prefeitura de Fortaleza foi executado misteriosamente quando voltava de uma festa com amigos. A vítima, Wendel Kaiú de Paula Dutra,19, estava em um veículo Celta, de cor prata, com outras seis pessoas. O crime aconteceu na avenida Governador Parsifal Barroso, no bairro São Gerardo, na madrugada de ontem, por volta das 4 horas.

Wendel Kaiú foi surpreendido por dois homens em um moto que efetuaram vários disparos e fugiram. De acordo com a Polícia, os suspeitos atingiram a vítima nos braços e no peito. Wendel Kaiú teve morte imediata e um dos ocupantes do veículo, identificado apenas como Igor, também foi baleado e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e não se sabe a gravidade do ferimento.

Segundo parentes do jovem executado, ele não tinha inimigos e não era envolvido com drogas. Wendel Kaiú trabalhava como motorista. Ele era funcionário da Prefeitura de Fortaleza e não respondia a nenhum procedimento criminal.

O pai da vítima prestou depoimento na Polícia e informou desconhecer se o seu filho estava sendo ameaçado de morte. No entanto, a única coisa incomum que aconteceu nos últimos meses, foi um dia em que Wendel Kaiú tentou socorrer uma vítima de homicídio. Mas os parentes não souberam dizer se ele chegou a testemunhar o crime.

Investigação

De acordo com o diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo Romagnoli, neste primeiro momento, a Polícia está ouvindo os parentes da vítima e as pessoas que estavam com ele dentro do veículo e que também o acompanharam na festa.

"Até o momento não se tem muitos detalhes que possam levar até uma linha investigativa sobre a motivação do crime ou sobre os suspeitos. A coleta de dados está sendo realizada para dar início a uma linha de investigação mais precisa", afirmou o delegado. Segundo ele, o inquérito policial será encaminhado para o 1º DP (Monte Castelo).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU