Dois crimes envoltos de mistério foram registrados em Fortaleza entre o fim da noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17). Dois homens foram assassinados e os suspeitos permanecem foragidos.
No bairro Álvaro Weyne, um homem identificado apenas como Marcelo foi assassinado com um tiro na nuca.
A Polícia não informou mais detalhes sobre o caso. Segundo populares, a vítima, que era eletricista, teria passado o dia na companhia de uma outra pessoa, que estaria armada. O suspeito fugiu e, até o fechamento desta edição, não havia sido capturado pela PM.
Já no bairro Maraponga, um homem sem identificação tombou morto dentro do alojamento de funcionários de uma construtora. Segundo testemunhas, ele teria sido perseguido por várias pessoas, que o agrediram a pauladas e facadas.
A vítima caiu morta na rua Carlos Juaçaba, e não foi identificada. Também até o fechamento desta edição, a Polícia não soube informar a identificação dos autores do crime.
Cocaína
Um jovem de 19 anos foi preso com 85 trouxas de cocaína. A composição do Ronda Tático, sob o comando da sargento Kílvia, com os soldados Hermínio e Israel, realizou a prisão.
Jorge Luiz Muniz Ferreira, 19, foi preso em flagrante.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU