Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, no início da tarde deste domingo (4), no cruzamento das ruas Izabel Bezerra com Honorino Maia, no bairro Ancuri.
De acordo com informações de um policial do Ronda do Quarteirão, que atendeu a ocorrência, o rapaz comercializava pássaros na região.
Francisco Anderson Lopes dos Santos tinha acabado de fazer a entrega de um pássaro no bairro. Ao voltar para casa, a pé, ele foi surpreendido por um veículo preto. Dois suspeitos desceram armados, com uma pistola ponto 40 e uma escopeta calibre 12, e efetuaram os disparos.
Segundo populares, foram mais de 15 tiros. O policial relatou ainda que a esposa do rapaz afirmou que os irmãos da vítima estão envolvidos "com coisa errada" e que, por isso, ela acredita que o assassinato foi motivado por vingança.
A Polícia está a procura dos suspeitos que fugiram após o homicídio.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU