quinta-feira, 1 de maio de 2014

JOVEM ACUSA MULHER DE PRIMO DE TRAIÇÃO E OS 3 VÃO PARAR NA DELEGACIA APÓS BRIGAREM, NO CRATO (CE)

Gleiciano tentou lesionar a mulher do seu primo com uma pedra (Foto: China/Agência Miséria)

Uma briga envolvendo dois garis da Prefeitura de Crato veio parar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por volta das 9 horas desta quinta-feira. Gleiciano Vieira de Morais, de 23 anos, residente na Travessa Pinto Madeira (Bairro Alto da Penha) acusou Roberta Flaviana da Silva, de 29 anos, de estar traindo o seu primo que é o companheiro dela. A acusação gerou um conflito entre os dois quando ele apanhou uma pedra e atirou na direção da garota sem atingi-la.

O esposo dela e também gari, José Flávio Vieira, de 44 anos, tomou conhecimento do entrevero e procurou saber o motivo. Ao ouvir falar da acusação quis lesionar o primo por não acreditar em traições da companheira. Para evitar o pior, a polícia foi avisada e os Soldados Ismael e Acácio do Ronda do Quarteirão trouxeram os três para a Delegacia de Juazeiro. Contra Gleiciano foi feito um TCO e este vai responder por crime de injúria e difamação.

JUAZEIRO – Já nesta quarta-feira, no cruzamento das ruas do Limoeiro e Otávio Aires (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte, militares do Ronda do Quarteirão prenderam José Augusto Nascimento, de 39 anos, residente na Rua Francisca Paula Bezerra (Limoeiro). Ele agrediu um jovem de 25 anos com uma pedrada na cabeça. No dia anterior, ele já tinha sido preso na Avenida Aílton Gomes (Pirajá)com uma faca dizendo que ia matar uma pessoa apelidada por “Zé Carrapicho”.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU