quarta-feira, 21 de maio de 2014

EM TERESINA (PI), POLICIAL ALGEMA FILHO EM ÁRVORE PARA NÃO SER MORTO

Policial algema filho em árvore para não ser morto. (Foto: Reprodução/Facebook)

Desesperado por saber que o filho, usuário de crack, era ameaçado de morte por traficantes, um pai no Piauí resolveu tomar uma atitude drástica: algemou o jovem em uma árvore no quintal de casa.

Ao ser algemado pelo pai, que é policial na cidade de Teresina, o rapaz começou a gritar, chamando a atenção dos vizinhos, e a ficar descontrolado, devido ao efeito das drogas. Para não deixar o próprio filho só, o policial acompanhou a crise ao lado da árvore.

Em entrevista, o pai que não quis revelar a identidade, afirmou que tomou a medida para evitar que o filho fosse assassinado. Segundo ele, se não tomasse esta atitude, o filho voltaria a usar drogas. Desta forma, ele resolveu prender o filho.

Por ser policial, o pai do jovem sabe que pode ser punido por algemar o filho em uma árvore. Apesar disso, informou que não se importa, já que a punição maior seria ver o filho morto. Ele também pede ajuda para a família, que sofre em consequência da dependência química do filho.

AUTOR: 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU