Durante a manhã de quinta-feira, 22, o serviço de inteligência da cadeia recebeu uma informação que um plano de fuga estaria sendo bolado por alguns detentos. Imediatamente agentes e policiais se reuniram e resolveram realizar mais uma vistoria nas celas da unidade e confirmaram as denúncias.
Nas celas 03 e 04, barras de ferros já estavam serradas e os presos estariam esperando somente a chegada da madrugada para fugirem da cadeia. As duas celas abrigam cerca de 17 presos e com as barras serradas todos poderiam fugir.
Ainda na cela 04, os agentes encontraram uma corda feita de lençóis conhecida como “Teresa”, usada para escalar muralhas de presídios e que com certeza teria sido feita para ajudar na fuga.
Foram encontradas ainda duas cerras que teriam sido usadas para serrar as barras de ferro.
Segundo repassou para o Camocim Polícia 24h o diretor da cadeia, um detento confessou que teria sido ele quem teria serrado as barras de ferro, porém agentes e policiais sabem que mais detentos têm participação do plano.
Dois dos presos da lista já foram transferido para a cadeia pública de Granja.
Policiais militares e agentes penitenciários que trabalham na cadeia repassaram ao blog que desde a entrada de um elemento apontado como um dos maiores traficante da cidade, a rotina na cadeia mudou bastante, sendo que aumentaram também as apreensões de drogas, armas e aparelhos celulares.
Participaram da revista:
Agentes Kelyton e Santos
Policiais militares da cadeia pública, FTA e FTA Motos.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU