sexta-feira, 23 de maio de 2014

DUPLA INVADE BARBEARIA MATA 1 E DEIXA OUTRO CLIENTE BALEADO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Gabriel Rodrigues Barbosa, foi morto a tiros (Foto: Chinês/ Agência Miséria)

Um tiroteio no interior de uma barbearia por volta das 11 horas desta quinta-feira em Juazeiro do Norte, deixou o saldo de um morto e outro ferido. Os crimes aconteceram no Box 8 da Rua Leão XIII ao lado do Mercado José Teófilo Machado no bairro Salesianos. Os primos Gabriel Rodrigues Barbosa, de 16, e Cícero Romão Rodrigues Soares, de 17 anos, já tinham cortado o cabelo e estavam sentados no estabelecimento.

De repente, chegaram dois homens armados e gritando palavras de ordem mandando que todos abandonassem o local à exceção dos adolescentes. Barbeiros e clientes estavam saindo quando um deles começou a efetuar os disparos. Gabriel residia na Rua José Moura Lins (Antonio Vieira) e morreu no local, enquanto seu parente que mora na Rua Sargento Josias Pedrosa (Salesianos), saiu lesionado no pescoço.

Após os disparos, os acusados fugiram em uma motocicleta. Cícero Romão permaneceu sentado na cadeira velando o corpo do primo morto enquanto aguardava o socorro médico de uma ambulância do SAMU que o conduziu ao Hospital Regional do Cariri. Uma das vítimas teria deixado recentemente o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes. Foi o 11º homicídio de maio e 69º do ano em Juazeiro e, segundo a polícia, com características de acerto de contas.

OUTRO - No dia 25 de agosto de 2007, neste mesmo local, o barbeiro César Augusto Souza Araújo, então com 34 anos, foi assassinado com disparos de pistola à queima-roupa. Ele morava na Rua Todos os Santos e tombou morto dentro do estabelecimento no momento em que cortava o cabelo de um cliente. O autor dos disparos fugiu em uma moto Honda após a execução sumária que causou uma grande correria dos colegas de atividade e pessoas que cortavam o cabelo.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU