terça-feira, 27 de maio de 2014

DUPLA INVADE 19º DP, RENDE POLICIAL E RESGATA 7 PRESOS

Os policiais, que não quiseram se identificar, reclamaram da vulnerabilidade na Delegacia, que já foi alvo de outras ações semelhantes FOTO: ÉRIKA FONSECA

Dois homens invadiram, na manhã de ontem, o 19º DP (Conjunto Esperança), renderam um policial civil e duas servidoras terceirizadas e resgataram sete dos 15 presos recolhidos nas duas celas da unidade. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido recapturado.

Segundo o relato do inspetor que estava na Delegacia no momento do ataque, a dupla chegou quando ele abriu a porta para receber o café da manhã dos presos, que é fornecido pelos parentes. Conforme o policial civil, quando ele permitiu a entrada dos homens que fingiram ser parentes, eles sacaram os revólveres e o renderam.

O objetivo da dupla era resgatar o preso Luís Carlos Freitas da Silva, detido e autuado em flagrante há duas semanas com um veículo Toyota Corolla com placas clonadas e um revólver com numeração raspada.

Delegado

Segundo o delegado Paulo César Cavalcante, titular do 19º DP, os outros seis presos aproveitaram e fugiram também. "Os que ficaram só não escaparam porque não quiseram", disse Cavalcante. Os outros detentos que escaparam foram identificados como, Antônio Marcos Araújo; Diego da Costa Silva; Elyson Sena Ferreira; Amon dos Reis Lopes; Tiago Alberto de Lima Matias; e Marlison da Silva Oliveira.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU