terça-feira, 6 de maio de 2014

COLISÃO COM CAVALO ARRANCA TETO DE VEÍCULO E MATA MOTORISTA NA PARAÍBA

Acidente na BR 101 deixou uma pessoa morta Reprodução/ Instagram/Emerson Machado

Quatro acidentes ocorridos no início da manhã desta terça-feira (06) deixaram uma pessoa morta e o trânsito paralisado na região metropolitana da Capital. Os motoristas enfrentaram congestionamento em diversos bairros de João Pessoa. A PRF orientou os motorista: "diminua a velocidade e siga”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um homem estava num veículo Ford Fiesta azul no sentido João Pessoa/Recife quando colidiu com um cavalo que atravessou ligeiramente a rodovia. O motorista não conseguiu evitar a colisão. O acidente aconteceu na BR 101 no km 92, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Com o impacto da batida o teto do veículo foi arrancado e o condutor morreu na hora preso as ferragens. Já o animal morreu atropelado por outro veículo - um gol amarelo - que vinha em seguida. O condutor do gol não ficou ferido apenas teve danos materiais no automóvel.

Segundo a PRF, o trânsito para Goiânia está lento desde 6h da manhã.

Outro acidente, mas sem grande gravidade ocorreu em frente ao Centro Universitário de João Pessoa, na BR 230, no km 23. Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento para quem precisava seguir para o Centro da cidade.Não houve vítimas.

Ainda no Km 13 da BR 230, sentido João Pessoa/Cabedelo, outro engavetamento, dessa vez, envolvendo três veículos colidiram. O órgão informou que não houve vítimas no local e que o trânsito neste trecho está fluindo.

Já uma pequena colisão entre dois veículos, no bairro de Cruz das Armas, também deixou o trânsito lento para quem precisou sair da Capital. A colisão foi próxima ao bairro do Oitizeiro, Zona Oeste de João Pessoa.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU