sexta-feira, 23 de maio de 2014

3 POLICIAIS SÃO BALEADOS EM 48 HORAS; 1 MORREU

Um subtenente da reserva remunerada da PM foi baleado, na madrugada de ontem, durante um assalto, na Avenida Germano Frank, no bairro Parangaba. Raimundo Arruda de Melo é o terceiro militar ferido, em menos de 48 horas, na Capital. As outras duas vítimas foram feridas gravemente, uma delas morreu e a outra permanece na área de Risco 1, no Instituto Doutor José Frota (IJF).

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o subtenente parou para trocar o pneu de seu automóvel, quando foi abordado por três homens que ocupavam um veículo não identificado. O PM reformado teria reagido ao assalto e houve uma troca de tiros.

Ele foi ferido na face, no tórax e no quadril. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima dos disparos ao 'Frotinha' da Parangaba, mas diante da gravidade dos ferimentos, Raimundo acabou sendo transferido para o IJF. De acordo com informações da unidade de saúde, ele passou por exames e procedimentos cirúrgicos e seu quadro é estável.

O soldado Arlindo Gomes da Silva, baleado na tarde de anteontem, no bairro Jóquei Clube, continua em estado gravíssimo no IJF. Na última terça-feira, o PM Paulo Henrique Farias Nobre foi morto em outro assalto no bairro Conjunto Ceará. O comandante da PM, coronel Lauro Prado, disse que as ações contra os militares são fatos isolados e desmente a hipótese de um plano orquestrado contra policiais.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU