Mais de 100 policiais Civis e Militares, ocuparam a comunidade do Pôr do Sol, na Grande Messejana, na manhã de ontem. A operação organizada pelos comandantes da Área Integrada de Segurança (AIS) 4, visava cumprir nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara de Tóxicos de Fortaleza.
A comunidade foi cercada por vota das sete horas, por patrulhas do BPChoque, BPRaio, Cavalaria e do 16º BPM (Messejana). Os policiais fizeram várias abordagens a populares e entraram nas vielas que formam a comunidade, na tentativa de apreender drogas e armas.
Uma adolescente foi apreendida portando algumas pedras de crack. A garota não informou quem eram seus pais e foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante contra ela
'Gambiarra'
Além da droga, a Polícia se deparou com uma irregularidade inusitada. Alguns postes instalados dentro do Por-do-Sol tem fios clandestinos com equipamentos acoplados, que servem para ligar eletroeletrônicos e carregar aparelhos celular. O delegado titular do 6º DP (Messejana), Antunes Teixeira, disse que a intervenção na área era necessária, porque o tráfico de drogas tem atuado de forma intensa ali.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU