segunda-feira, 28 de abril de 2014

MULHER É BALEADA DURANTE ASSALTO NO ÁLVARO WEYNE, EM FORTALEZA (CE)

Major Océlio Alves afirmou que as operações na área da Barra do Ceará vão continuar FOTO: JOSÉ LEOMAR

Uma mulher de 49 anos foi baleada em uma tentativa de assalto na madrugada de ontem, no bairro Alvaro Weyne. Um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de participação no crime.

De acordo com o major PM Océlio Alves, comandante da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), o crime ocorreu na Rua São Bernardo com Francisco Calaça. A vítima (identidade preservada) foi abordada por duas pessoas em uma moto.

Conforme o oficial, durante a tentativa de assalto, um adolescente de 16 anos, armado com um revólver de calibre 32, atirou e atingiu o ombro da mulher. A vítima foi levada para o hospital, mas não corre risco de morte.

Após o crime, patrulhas do Ronda do Quarteirão fizeram buscas na área e a composição formada pelos soldados Marcolino e Lorena, da RD 1036, fez a apreensão do adolescente. Com ele foi encontrado a arma usada no ataque. Outro suspeito conseguiu fugir na moto.

O rapaz apreendido foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante.

O major Alves afirmou que entre às 18 horas de sábado e madrugada de ontem, 19 motos foram apreendidas na Barra do Ceará, em uma operação da Polícia Militar, em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Além das motocicletas, segundo o oficial, um automóvel também foi apreendido durante a ação da PM.

Segundo ele, as motos são o principal veículo utilizado pelos marginais na prática de crimes como homicídios e roubos. “Vamos continuar atuando de forma rigorosa para combater os crimes na região”.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU