Jardim Iracema
Jovem de 24 anos é executado a tiros
O torneiro mecânico Davi Barbosa de Sousa, 24, foi assassinado com cerca de 20 tiros às 13h de ontem, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. O jovem, que não possuía histórico criminal, foi abordado por quatro pessoas ocupantes de um veículo Golf, que efetuaram os disparos.
Após ação
Presos suspeitos de atear fogo a ônibus
Dois homens foram presos na noite de domingo (20), suspeitos de atear fogo a um ônibus no bairro Conjunto Palmeiras, na Capital. Com a dupla, foi apreendido o carro usado na ação, um capacete e uma garrafa com gasolina. Outros três suspeitos continuam foragidos.
Barra do Ceará
Tiroteio deixa adolescente morto
Uma discussão em um bar na Rua Manuel Gadelha, na Barra do Ceará, deixou um adolescente de 16 anos morto e outra pessoa baleada, por volta das 19 h de ontem. As vítimas foram socorridas, mas o adolescente chegou morto à unidade de saúde. A Polícia não localizou o suspeito.
4º anel viário
Viatura capota com 4 Policiais Militares
Uma viatura do Controle de Distúrbios Civis (CDC) capotou na BR-116, nas proximidades ao 4º anel viário, no bairro Messejana. O acidente aconteceu por volta das 23h30, no último domingo. Os PMs sofreram escoriações e depois de medicados foram liberados.
Morada Nova
Ex-presidiário e mulher assassinados
Um homem de 56 anos que responde na Justiça por homicídio qualificado e uma mulher de 25 anos foram mortos a tiros nas proximidades do Rio Banabuiú, no município de Morada Nova. Dois homens em uma motocicleta preta atiraram contra as vítimas.
Iracema
Idoso é amarrado e morto dentro de casa
Um idoso de 76 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 20h30 do Domingo de Páscoa. O aposentado, que morava sozinho, foi encontrado morto com as mãos amarradas. Por ser de difícil acesso, a PM demorou a chegar à residência da vítima.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU