terça-feira, 22 de abril de 2014

ITALIANO SUSPEITO DE MATAR MULHER E FILHA NO RJ, TEM 70 ARMAS, DIZ POLÍCIA

O italiano Enrico Telece, que segundo a polícia tentou se matar após assassinar a mulher e a filha de 3 anos na Favela do Jacarezinho, Subúrbio do Rio, na tarde desta segunda-feira (21), teria mais de 70 armas. 

A informação, mostrada pelo RJTV desta terça (22), é da Divisão de Homicídios, que investiga se o estrangeiro é colecionador de armas. Segundo o delegado titular da unidade, Daniel Freitas, o suspeito foi encaminhado sob custódia ao Hospital Souza Aguiar, no Centro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele passou por uma neurocirurgia, e seu estado de saúde era grave nesta manhã.

De acordo com o delegado, um vizinho de Enrico teria ouvido os disparos e chamou a polícia. A Divisão de Homicídios também foi acionada para o local, logo após o crime. Agentes da delegacia realizaram perícia no local e apreenderam a arma. De acordo com o delegado, a motivação do crime seria a dificuldade financeira que o estrangeiro estaria passando.

"Ele estava desempregado e em dificuldades financeiras", disse o delegado Daniel Freitas. O italiano deverá responder por dois homicídios qualificados, de acordo com o delegado.
Divisão de Homicídios investiga a possibilidade do estrangeiro ser colecionador de armas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU