Edivaldo da Costa Rocha, 34 anos, conhecido “Negão”, foi preso por volta das 19h30 de ontem (19) após assaltar uma prostituta com quem havia acabado de fazer um programa. O homem foi preso no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, litoral do Estado do Piauí.
Após a abordagem, a polícia constatou que Edivaldo estava aniversariando ontem, saiu com uma garota de programa e no momento de pagar pelo serviço se recusou. Em seguida, puxou por um revólver de calibre 38 e rouvou os pertences da vítima. A mulher acionou a polícia.
Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Sílio Caldas, foi até o local da ocorrência, que fica nas proximidades do Parnaíba Shopping, e encontrou Rocha que se desfez de uma arma de fogo. Depois fugiu em uma moto POP 100, de cor preta, placa NIP-6695 Parnaíba (PI), de sua propriedade.
Ao adentrar no mato acabou caindo e foi preso pelos policiais. Com o acusado foi encontrado um punhal e R$ 970,00 na carteira. Após uma vistoria no local, o revólver sem munições foi encontrado. Depois de averiguar a documentação da moto foi constatado que estava em atraso e o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) foi acionado. Interrogado sobre a origem do revólver, Edivaldo disse que adquiriu no município de José de Freitas.
AUTOR: ProParnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU