Ele foi recapturado no município de Russas (a 160 Km de Fortaleza). Agora, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), o único foragido é Réris Silva dos Santos, 21, acusado de roubar e matar o padre Elvis Marcelino de Lima, em julho do ano passado, na Praia de Iracema, durante um assalto.
Réris e Gledson escaparam com outros 11 detentos da Rua D, após arrancar uma grade, quebrar o pergolato de ventilação e escalar uma cerca de arames de dois metros de altura, utilizando a grade e um colchão como instrumentos para escalar.
Buscas
Horas depois da fuga, 11 dos 13 internos foram detidos por policiais militares e agentes penitenciários. No entanto, Gledson e Réris conseguiram escapar ao cerco policial. As buscas para recapturar o acusado de matar o padre Elvis continuam.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU