O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, nas últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Estado. Desses crimes, apenas um acusado foi identificado e preso. Na Grande Fortaleza, outros quatro homicídios foram registrados.
No interior, os quatro homicídios registrados foram de Edgleyson Leão de Aguiar, de 30 anos, morto a tiros na cidade de Quixeré; Em Jaguaribe, Gilberto Martins Melo, de 41 anos, também morto a tiros; o menor Josival Salviano Gomes da Silva, de 17 anos,foi executado por uma pessoa encapuzada, também a tiros.
Na cidade de Nova Russas, o ex-presidiário Francisco Antônio do Nascimento Medeiros, de 36 anos, foi morto a golpes de faca por Antônio Celestino Medeiros, conhecido como “Faca na Goela”, de 32 anos. O acusado está preso.
Além disso, outras 50 pessoas foram presas e duas armas de fogo foram apreendias, no Interior.
Em Fortaleza, a Polícia registrou um homicídio no bairro Vila União. Além disso, mais dois assassinatos ocorreram em Caucaia e um em Maracanaú.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU