segunda-feira, 24 de março de 2014

VICE-PREFEITO DE MARACANAÚ SE APRESENTA NA DECAP, E OUTRAS NOTÍCIAS

Maracanaú
Vice-prefeito se apresenta na Decap

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Maracanaú, Carlos Eduardo Bandeira de Mello, se entregou à Polícia na noite da última sexta-feira (21). O político é apontado como chefe de um esquema de fraudes em licitações em Maracanaú. Além dele, outras 10 pessoas estão presas e quatro foragidas.

UFC
Ladrões arrombam caixas eletrônicos

Bandidos invadiram, ontem, a agência do Banco Santander da Universidade Federal do Ceará (UFC), renderam os vigilantes e arrombaram os caixas eletrônicos. O valor levado não foi revelado. O major Jander Bernardo, supervisor do Policiamento da Capital confirmou a invasão.

Protesto
Sindicato faz protesto na DHPP

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol-CE) realizou protesto, ontem, na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima.

69 Mulheres foram mortas no Ceará, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o último dia 19 de março. 33 homicídios em janeiro, 16 em fevereiro e 20 em março. A SSPDS informa que os dados são parciais e estão sujeitos a alteração.

Sistema prisional
Agentes decidem paralisar atividades

Os agentes penitenciários do Estado decidiram, em Assembleia Geral da categoria, realizar paralisações, em dias alternados, em unidades prisionais de todo o estado. O primeiro dia está marcado para hoje. A Secretaria de Justiça (Sejus) afirmou, por meio de uma nota, que a greve da categoria foi considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça.

Sumiu
Detento foge de presídio na Caucaia

A Coordenadoria de Inteligência (Coint) da Sejus investiga a fuga de Oscar Júnior Dias Floriano, 27, acusado de assalto. Ele escapou da unidade prisional de Caucaia (conhecida como Carrapicho). O preso teria serrado as grades da cela e fugido sem ser notado pelos agentes ou policiais.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU