Um detento deixou um morto e outro ferido dentro da cadeia pública deste município. O fato ocorreu ontem, por volta das 13h20. Lucas da Silva Rodrigues, vulgo “Neném”, 19 anos, assumiu ter assassinado com seis tiros na cabeça o detento Francisco Elisando Rocha Lima, 31,mais conhecido como “Dandim”.
Francisco Cláudio dos Santos, 41, foi lesionado com um tiro no braço. A polícia civil investiga como o detento teve acesso a arma usada no crime.
O crime aconteceu na cela 02, onde haviam 11 presos. Elisando foi morto com 6 tiros na cabeça e veio a óbito no local. A vítima, natural de Limoeiro do Norte, respondia por homicídio e também era acusado da prática de assaltos e tráfico de drogas na região. Em depoimento à Polícia, “Neném” informou ter assassinado e lesionado respectivamente as vítimas alegando que havia sido espancado pelas mesmas no interior da cadeia em dias anteriores.
Buscas
O Comando Tático Rural (Cotar), a Força Tática de Apoio (FTA) de Quixadá e a Polícia Civil, fizeram uma vistoria e localizaram a arma do crime no pátio interno da cadeia, um revolver calibre 38 com numeração raspada. Após buscas nas celas foram encontradas drogas, aparelhos celulares e ‘cossocos’.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU