A vítima foi identificada como José Inácio Brito Vasconcelos, 23 anos, mais conhecido como “Zé Barrão”, residente à Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, o qual era um velho conhecido da polícia e que colecionava uma lista grande de inimigos.
O evento que tem diariamente cerca de 30 policiais militares fazendo a segurança ocorreu dentro da normalidade, sendo registradas apenas ocorrências corriqueiras e de pequeno porte.
Após o encerramento do evento, os policiais permaneceram ainda por alguns minutos no local até que a multidão se dispersasse.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de 20 minutos depois dos policiais terem deixado o local, um indivíduo moreno, magro, de estatura mediana, sem camisa, efetuou dois disparos "a queima-roupa", atingindo a vítima acima do olho direito e outro próximo ao ouvido direito, ocasionando morte instantânea.
Contra a vítima pesava várias denúncias e é do conhecimento de muitos seu envolvimento com o mundo das drogas e do crime, o que fez com que ganhasse vários desafetos.
Devido à maneira em que ocorreu o homicídio, a polícia trata como um crime premeditado, de execução, em que a vítima não teve chance de se defender.
Vários curiosos permaneceram no local observando o corpo do homem até que o rabecão e a perícia forense compareceram no local e o conduzisse ao IML da cidade de Sobral.
Desde o momento do sinistro, policiais da Força Tática, FTA Motos e as duas viaturas do Ronda realizam buscas por toda a cidade. A polícia já tem alguns suspeitos em mente e efetua diligências a procura dos mesmos.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU