Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prenderam, na tarde de ontem, um homem suspeito de estar falsificando cartões da zona azul. Um agente da Prefeitura de Fortaleza acompanhou a operação.
De acordo com o delegado titular da DDF, Jaime Paula Pessoa Linhares, o suspeito foi flagrado em sua loja no Centro, enquanto trabalhava na confecção dos cartões. José Irineu do Nascimento, 34, é dono de um estabelecimento que faz carimbos, imprime fotos 3x4 e faz serviços gráficos diversos.
Ele disse à Polícia que recebeu uma encomenda, feita por uma pessoa que ele não sabe o nome. Nascimento disse ainda, que ganharia R$ 150 quando fizesse a entrega do material. No local os policiais encontraram 1,4 mil cartões falsificados. O suspeito foi encaminhado à DDF para prestar esclarecimentos.
Segundo o delegado, Nascimento será autuado por falsificação de documento público e por estelionato. O homem capturado declarou não saber que estaria cometendo um crime e negou que se beneficiasse com o uso dos cartões. Ele não tinha antecedentes criminais.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU