O conselheiro tutelar, Jéferson Machado Alves,34, foi esfaqueado e morto durante uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia, ele estava dormindo na casa do sogro, no bairro Vila Manuel Sátiro, quando um casal entrou na residência para roubar. O crime aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h30.
De acordo a Polícia, a vítima, ao perceber a presença de estranhos na residência, correu atrás da dupla que fugiu em direção ao campo do São Paulo, a poucos metros da residência. Durante a tentativa de capturar os suspeitos, Jéferson foi esfaqueado no abdome e morreu no local.
Conforme o delegado do 19ª DP (Conjunto Esperança), Aurélio Araújo, o suspeito de ter praticado o crime é conhecido por "Baixinho ladrão". Ele foi visto nas proximidades de uma lagoa no bairro Bom Jardim. Polícias do Ronda do Quarteirão da área estão fazendo as buscas no local. A mulher suspeita de participar do crime, Patricia dos Santos Silva,19, foi detida e levada para o 19ª DP.
Na tarde de ontem, durante o velório de Jéferson, conselheiros tutelares de todas as Regionais e parentes da vítima protestaram pedindo paz.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU