I

quarta-feira, 19 de março de 2014

COMERCIANTE É MORTO EM ASSALTO, EM CAUCAIA (CE)

Um comerciante foi morto e um soldado da Polícia Militar foi baleado durante o assalto a um depósito de material de construção, na localidade de Taquara, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no fim da manhã de ontem. Segundo a Polícia, apesar das vítimas não terem reagido, os assaltantes atiraram, matando Francisco Dantas, 66; e o militar Marcos Antônio Borges, lotado no Regimento de Polícia Montada (RPMont - Cavalaria).

De acordo com o major Jander Bernardo, que estava durante o dia de na supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o policial militar estava de folga e foi ao estabelecimento fazer compras.

Dupla

O PM, que estava à paisana e desarmado, foi rendido, junto com outros clientes e o proprietário por dois assaltantes. Além do dinheiro do depósito, a dupla levou a motocicleta do soldado, uma Honda Bros de cor laranja. No momento em que os bandidos saíam do local de crime, sem que houvesse nenhuma reação, os marginais atiraram no comerciante e no policial militar.

As vítimas foram levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O policial militar, que levou um tiro na perna, foi submetido a uma pequena cirurgia e já foi liberado.

No entanto, o comerciante já chegou morto no IJF, segundo informações do Serviço de Segurança do Hospital. O corpo de Francisco Dantas foi levado ainda na tarde de ontem para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Sargento

No último dia 14, o sargento da reserva da Polícia Militar, José Edson Andrade, foi morto a tiros em um depósito de construção no Parque Potira, em Caucaia. O policial reagiu e houve tiroteio. O PM levou um tiro no pescoço e morreu no local.

AUTOR: DN
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Real Time Analytics