Um subtenente da Polícia Militar foi vítima de uma "chegadinha" bancária na tarde de ontem, em Fortaleza. Um casal abordou o PM quando ele chegava a uma agência bancária e levou uma quantia em dinheiro e a arma do militar. As primeiras informações davam conta de que os assaltantes teriam levado R$ 52 mil, mas o valor não foi confirmado pela Polícia.
De acordo com o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM, o subtenente Morais chegava ao banco Bradesco situado no cruzamento da Avenida Francisco Sá com Rua Álvaro de Alencar, no Carlito Pamplona, quando foi surpreendido pelo casal.
Os acusados tomaram a arma do PM, a chave da moto do militar e o dinheiro. Em seguida, fugiram em uma motocicleta. Alguns quarteirões depois, a mulher desceu da garupa da moto e embarcou em um automóvel. Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.
Caixas
Os ladrões que invadiram o Bradesco situado no cruzamento das avenidas Santos Dumont com Barão de Studart, na tarde da última terça-feira (25) levaram todo o dinheiro da bateria de caixas eletrônicos. A informação foi confirmada, ontem, pelo titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) Raphael Vilarinho. Segundo o delegado, os bandidos tinham o segredo do cofre dos terminais de autoatendimento. A quantia levada não foi informada pela Polícia.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU